[FOTOS] The Originals: Joseph e Candice juntos, na gravação do último episódio


A última temporada de The Originals promete encerrar a saga dos primeiros vampiros do mundo e para isso terá a ajuda de novos personagens e a participação de antigos personagens de The Vampire Diaries, sua série mãe, como é o caso de Candice King que reprisará sua personagem Caroline Forbes em 4 episódios, dos 13 que foram confirmados.

No dia 15 de dezembro foram divulgadas imagens das gravações do último episódio da quinta temporada da série, que se intitula When the Saints Go Marching (Quando os Santos Vão Marchando) [Clique aqui para ver os nomes de todos os episódios], entre essas fotos, muitas são de Joseph (Klaus) e Candice (Caroline) andando pelas ruas de Nova Orleans.

Confira as imagens:


A divulgação dessas imagens deixaram os fãs do casal Klaroline (Klaus e Caroline) ainda mais esperançosos para uma possivel reaproximação dos dois na última temporda do show. Sobre essa possivel volta do casal, Candice disse em uma entrevista:

“Eu não posso comentar muita coisa, pois não tenho permissão para isso. Mas, eu amei cada cena que gravei ao lado de Joseph (eu amo gravar com ele), no entanto, uma coisa eu posso garantir, o final será muito feliz para os grandes fãs de Klaroline”. Encerrou a atriz.

E você, está ansioso pela volta de Klaroline ou espera que eles sejam apenas bons amigos? Deixe seu comentário.

A quinta temporada de The Originals está prevista para estreiar nos Estados Unidos no inicio de 2018.

Comentários

Postar um comentário