The Originals: veja quais atores de TVD não vão participar da T5 da série


A quinta temporada de The Originals está recheada de novidades. Entre elas está a aparição de novos personagens e a primeira aparição da nova Hope adolescente que terá quinze anos na série e será interpretada por Danielle Rose Russell.

Leia também: The Originals: confira os 4 personagens de Vampire Diaries que foram confirmados para a T5 da série

Em entrevista a produtora Julie Plec disse que a chances de alguns moradores de Mystic Falls fazerem participações na quinta temporada da série.

“Existem muitos personagens que podem fazer uma passagem na trama, dando fim aos dois universos, tanto de TVD, quanto
de The Originals.” Disse Plec.

Recentemente houveram muitos boatos dizendo que a atriz Nina Dobrev (Elena, Katherine, Amara e Tatia) faria participações na quinta temporada.

Sobre isso em uma recente entrevista ao site da EW ela disse:

“Acabamos de encerrar uma série recentemente, não acho que isso esteja nos meus planos”, disse a atriz quando foi questionada se voltaria para Mystic Falls. Para acrescentar, Dobrev disse: “não sou mais uma jovem de vinte anos. Acredito que não esteja mais preparada para ser vampira. Estou ficando velha.”

Nos últimos meses, Kat Graham (Bonnie) foi questionada se sua personagem poderia se juntar ao elenco do spin-off na sua 5ª temporada.

Sobre isso a atriz esclareceu:

“Eu tenho quase certeza que não existam planos para Bonnie passar em Nova Orleans na 5ª temporada”, disse Graham.
“Bonnie Bennett continuará sua viagem pelo mundo, ela estará acompanhada do fantasma de Enzo. Até o momento não tenho nenhuma informação de que minha personagem possa fazer uma visita à Klaus Mikaelson. Então a resposta no momento é não”, completou a atriz.

Paul Wesley (Stefan) também descartou a possibilidade de ir para a última temporada de The Originals.

Em entrevista ao TV Guide , Paul Wesley revelou que dificilmente seu personagem aparecerá na 5ª temporada do spin-off de TVD. 

“Eu penso que não. Eu acho que Stefan está descansando em paz.” Disse, acrescentando que quer se concentrar em fazer algo diferente. “Estou tentando fazer o contrário do que tenho feito maioritariamente nos últimos oito anos. Eu acho que tão cedo não vou fazer uma série sobrenatural, isso é certo. Estou tentando fazer coisas diferentes." Concluiu o ator.

A quinta temporada de The Originals estreia no inicio de 2018.

Curta nossa página no Facebook: Lined News
Curta nossa parceira: The Vampire Maniacs BR

Comentários

Postar um comentário